Redes Sociais:


Suporte Técnico - Novo Horário Atendimento
Voltar Imprimir | Aumentar tamanho A Diminuir letras | Enviar a um amigo. Enviar conteúdo por e-mail |
Suporte Técnico - Novo Horário Atendimento

Prezado Cliente, 

No intuito de aperfeiçoarmos nossos produtos e serviços, um pequeno ajuste será realizado no horário de atendimento do Setor Suporte Técnico.

O novo horário entrará em vigor no dia 02/04/2018, das 08:30h às 16:00h.

Contudo, informamos que não haverá qualquer tipo de prejuízo por parte do Cliente, pois, daremos continuidade ao trabalho internamente, focando muito mais na análise, tramitação e celeridade na solução das demandas cadastradas.

Vale ressaltar que nosso Portal de Relacionamento ao Cliente continuará disponível 24h por dia.

 

ATENÇÃO!

Aproveitando o ensejo, informamos, também, que na data 06/04 ficaremos com a nossa Telefonia indisponível (para recebimento e realização de chamadas) no turno Vespertino, pois, realizaremos ajustes na nossa Central Telefônica para aperfeiçoar a qualidade nas ligações.

Contamos com a compreensão e colaboração de sempre.

Att., Freire Informática.


 









Rua Artur Gomes de Carvalho, 386 - - Bahia | Cep: 41810-640

Tel: (71)2106-5800


Copyright © 2014 Freire Informática. Todos os direitos reservados. A Freire e seus produtos são marcas registradas.